Placa de registo FHK4873
Unidade da federação: Sao Paulo (SP)

Avalie condutor

0
2
  • Número 10 no ranking dos piores pilotos em janeiro de 2019

Comentários

FHK 4873 2019-01-23 09:17:43

Vc não conseguiria viver em Goiânia - GO.
Aqui, infelizmente, 99% param assim. Não estão nem aí em prejudicar os outros cidadãos.
Avaliar este comentário:
0
+
-
FHK 4873 2019-01-11 10:17:06

Fui numa farmácia próximo ao shopping Santa Cruz em SP Capital.

Como pode ser visto na imagem, há 3 vagas na farmácia. Sendo a da direita (onde está um carro branco) uma vaga prioritária.

Ao chegar, o sujeito responsável pelo carro preto já estava estacionado na vaga do meio. Ou melhor, na do meio e também na vaga da esquerda. É possível ver uma parede na esquerda da imagem, e entrar ali com qualquer carro é humanamente impossível (e se alguém tivesse a proesa de colocar o carro ali, certamente seria obrigado a sair do seu carro pelo porta-malas).

Quando vejo que não da para estacionar no restante da vaga da esquerda, paro rapidamente na vaga de deficiente para minha esposa ir na farmácia comprar o que precisavamos. Resolvo dar seta indicando que quero entrar na vaga que, na minha visão, seria desocupada assim que o sujeito voltasse da farmácia.

Pois bem, o sujeito retorna da farmácia e entra em seu carro. Leva uns 2 minutos para ele entrar no carro e vejo que ele está conversando com alguém no celular - ignorando o fato de ter alguém o esperando retirar seu carro de lá.

Ele finalmente liga o carro e para tentar agilizar sua saída eu ainda movo o meu carro para fora da vaga de definciente para dar mais espaço para o sujeito manobrar.

Quando repentinamente o sujeito, antes de manobrar (ou seja, ainda plantado em 2 vagas) desliga o seu carro e "desaparece" do carro.

Sem entender para onde ele foi tão rapidamente, resolvo sair do carro para entrar na farmácia e procurar o sujeito para perguntar se ele não vai tirar o carro de lá.

Antes de entrar na farmácia, noto que o sujeito que não aprendeu a viver em sociedade resolveu reclinar o banco e dormir ali mesmo.

Eu saio da vaga de deficinete incorformado e paro imediatamente atrás dele e entro na farmácia.

Reclamo com a segurança da farmácia o que está havendo e o segurança pede para o sujeito estacionar direito.

O sujeito DEIXA O CARRO ALI mesmo (sabendo que eu sou o dono do carro atrás do carro dele) e entra na farmácia para fingir que vai consumir alguma coisa.

Um completo "voce-sabe-o-que-estou-pensando".

Não é a toa que o carro do sujeito estava bem batido e amassado na frente e nas laterais.

Deve dormir no trânsito também.
Avaliar este comentário:
4
+
-
FHK 4873 2019-05-26 16:47:46

PORRAA que carro gigante você tem que não serve nesta vaga ao lado.. chorao do caralho nao sabe nem estacionar... lendo o texto achei que estava no meio das duas vagas.

Avaliar este comentário:
1
+
-

Adicionar comentário

Anexar filmes e fotografias (?)
É o suficiente para incluir o link para foto ou youtube ou filme do facebook no conteúdo do comentário, a fim de anexá-los ao comentário
Arquivos selecionados
Você concorda que aceita nossas regras

Piores motoristas em abril

  1. BAE 4683
Ver os rankings dos pilotos dos meses anteriores »