Fui numa farmácia próximo ao shopping Santa Cruz em SP Capital.
Como pode ser visto na imagem, há 3 vagas na farmácia. Sendo a da direita (onde está um carro branco) uma vaga prioritária.
Ao chegar, o sujeito responsável pelo carro preto já estava estacionado na vaga do meio. Ou melhor, na do meio e também na vaga da esquerda. É possível ver uma parede na esquerda da imagem, e entrar ali com qualquer carro é humanamente impossível (e se alguém tivesse a proesa de colocar o carro ali, certamente seria obrigado a sair do seu carro pelo porta-malas).
Quando vejo que não da para estacionar no restante da vaga da esquerda, paro rapidamente na vaga de deficiente para minha esposa ir na farmácia comprar o que precisavamos. Resolvo dar seta indicando que quero entrar na vaga que, na minha visão, seria desocupada assim que o sujeito voltasse da farmácia.
Pois bem, o sujeito retorna da farmácia e entra em seu carro. Leva uns 2 minutos para ele entrar no carro e vejo que ele está conversando com alguém no celular - ignorando o fato de ter alguém o esperando retirar seu carro de lá.
Ele finalmente liga o carro e para tentar agilizar sua saída eu ainda movo o meu carro para fora da vaga de definciente para dar mais espaço para o sujeito manobrar.
Quando repentinamente o sujeito, antes de manobrar (ou seja, ainda plantado em 2 vagas) desliga o seu carro e "desaparece" do carro.
Sem entender para onde ele foi tão rapidamente, resolvo sair do carro para entrar na farmácia e procurar o sujeito para perguntar se ele não vai tirar o carro de lá.
Antes de entrar na farmácia, noto que o sujeito que não aprendeu a viver em sociedade resolveu reclinar o banco e dormir ali mesmo.
Eu saio da vaga de deficinete incorformado e paro imediatamente atrás dele e entro na farmácia.
Reclamo com a segurança da farmácia o que está havendo e o segurança pede para o sujeito estacionar direito.
O sujeito DEIXA O CARRO ALI mesmo (sabendo que eu sou o dono do carro atrás do carro dele) e entra na farmácia para fingir que vai consumir alguma coisa.
Um completo "voce-sabe-o-que-estou-pensando".
Não é a toa que o carro do sujeito estava bem batido e amassado na frente e nas laterais.
FHK 4873vai aprender a estacionar2019-05-26 16:47:46
PORRAA que carro gigante você tem que não serve nesta vaga ao lado.. chorao do caralho nao sabe nem estacionar... lendo o texto achei que estava no meio das duas vagas.
Vc não conseguiria viver em Goiânia - GO.
Aqui, infelizmente, 99% param assim. Não estão nem aí em prejudicar os outros cidadãos.