Motorista imbecil que aparece do nada colando o carro em você com farol alto. Caso não saia ou demore, o mesmo aponta arma. Criminoso perigoso. Assassino em potencial.
Me chocó y dice que su papá se encarga de todo, yo Hiba con mis hijos, por suerte están bien, y opino que es un culero junior de mierda y prepotente, piensa que el dinero resuelve todo, que todo es indispensable, en fin cuidado con. Este sujeto que trae placas sobrepuestas
Hoje 11 de Maio o condutor deste veículo saindo de uma vaga no estacionamento do Shopping Iguatemi de São José do Rio Preto, bateu no meu carro, desceu do veículo, viu o que tinha feito e foi embora sem se identificar. As cameras do shopping gravaram as imagens.
Motorista exemplar. Respeita a faixa de pedestres.