O motorista desse ônibus que saiu às 10:30 do terminal diadema dia 14/02 foi um irresponsável. Ele acelerou o
Ônibus na faixa de pedestre em frente à Marisa( próximo à praça castelo branco em diadema) quando tinha um monte de gente passando. Eu reclamei com ele por indignação e ele riu da minha cara.
Esta cidadã conduz seu veículo de forma agreciva e perigosa. Uma verdadeira ameaça a segurança dos condutores que trafegam pela BR-116, pela manhã, no trecho Canoas a Porto Alegre.
Encontrei esse caminhão no bairro Tupi com placa de Belo Horizonte mas no sistema consta Ceará.
Quero saber se trata-se de uma transferência ainda não computada ou possui alguma ocorrência.
O mesmo está com o baú pintado como se estivesse querendo esconder informações.
O motorista deste carro
IX 35 BRANCO
dirige desgraçadamente,
Irredponsavel,
Ao entrar na rodovia MAGALHAES TEIXEIRA
Este traste vinha atras de mim vindo de Valinhos e chegando na rodovia vinha uma carreta que nao permitiu que eu entrase na rodovia entao reduzir a velocidade e para nao para evirando que este verme batesse na trazeira do meu carro
Andei pelo acostamento.e
Edte inrredponsavel me ultrapassou seguindo atras da carreta me
Impedindo de entrar na rodovia
Ja que ele vinha atras de mim
Eu tinha preferencia para entrar primeiro na
Rodovia e eu fui obrigado a continuar andando pelo acostamento
Buzinei varias vezes para que este
Irresponsavel mudase de faixa e
Para que eu entrasse na rodovia
Fez conversão a esquerda sem sinalizar e quase causou acidente