Seja mais ágil que este sujeito no trânsito e ele fica melindrado.
O infeliz, cujo carro é um Fiesta preto do modelo atual, não gostou que eu o ultrapassei e passou a me xingar, porém sem emparelhar o carro. Talvez ele já tenha levado um tiro de alguém e agora adota este procedimento: xinga bem alto mas com o carro um pouco para trás do seu...
Não sei no transito, mas na garagem do condominio, esta ai é piloto!!! Curvas em velocidade, para ela nao existe nem o redutor de velocidade. Precisa tomar cuidado!
Seja mais ágil que este sujeito no trânsito e ele fica melindrado.
O infeliz, cujo carro é um Fiesta preto do modelo atual, não gostou que eu o ultrapassei e passou a me xingar, porém sem emparelhar o carro. Talvez ele já tenha levado um tiro de alguém e agora adota este procedimento: xinga bem alto mas com o carro um pouco para trás do seu...