O imbecil dono dessa moto anda acelerando de forma descontrolada nas ruas do Bonfim, em Taubaté/SP. Já estou tomando providências junto a alguns amigos no Detran para resolver "definitivamente" esse caso.
Encontrei o condutor em um estado desagradável minha filha de tres anos na janela do onibus e ele mostrando as partes intimas lamemtavel um verme desse
Veiculo furtado em Santo André SP, no dia 18/04/2018, Voyage Prata