DWQ 1504 2018-12-26 11:56:55

Bom motorista !
Avaliar este comentário:
+
0
-
LQE 4479 2018-12-19 10:12:52

Motorista da linha de ônibus 209 (Caju-São Cristóvão) super mau humorado, grosso e derespeitoso com os passageiros. No bairro Estácio, sempre para um ponto a frente e se recusa a esperar os passageiros, corre com o onibus antes que o mesmos cheguem para embarcar, se recusa a dar informações aos passageiros que não conhecem o novo itinerário da linha. Sempre presencio essas situações com o mesmo motorista, e hoje dia 19/12/2018 não foi diferente comigo, fiz sinal e ele parou um ponto a frente, e antes que eu chegasse ele já ia saindo com o onibus, mas algumas pessoas que estavam ali gritaram para que ele esperasse. Entrando no onibus dei bom dia e o perguntei se ele não tinha visto eu fazer sinal e ele super mal educado me respondeu que não é obrigado a esperar, eu que tenho que correr já que quero pegar o onibus, um absurdo! Logo, o indaguei questionando se ele por acaso sabia se estou em condições fisicas de correr, gravida ou algo assim ou se fosse um idoso, e ele continuou se achando cheio de razão e disse que não pode ficar esperando. Tivemos um discussão feia dentro do onibus pois este motorista sempre faz isso com os passageiros no estácio, deixando todos para trás sabendo que essa linha só passa de 30 em 30 minutos. Estou indignada, vou correr atrás até que tomem as providencias com esse mal educado e grosso.
Avaliar este comentário:
+
1
-
GUU 8376 2018-12-19 08:54:35

VW Brasília 1977 Branca com placas GUU8376 de Ipatinga MG . Carro com placa preta , carro raro. Infelizmente o dono usa a Brasilia para puxar pau na floresta... Deveria Usar um Caminhão ou uma Hilux, a Brasília não foi projetada para isso sua mula ! Destruiu a Brasília inteira está sucateada !
Avaliar este comentário:
+
1
-
LWJ 5620 2018-12-19 09:13:35

Quero saber se e robada
Avaliar este comentário:
+
1
-
DUM 2527 2018-12-26 01:41:47

meu carro
Avaliar este comentário:
+
0
-
KKP 9418 2018-12-26 00:50:28

Carro foi roubado no dia 13 de Dezembro por dois homem armados peço que qualquer informação me informe. Contato 981956914
Avaliar este comentário:
+
0
-
OGV 2613 2018-12-25 23:29:05

Você é Alexandre Pedro de Assis?
Se for chame nesse número 61 993111202
Avaliar este comentário:
+
0
-
OLY 4631 2018-12-18 22:34:53

Um MARJOR da PM, que deveria dar o exemplo. Estava eu trafegando, erradamente eu assumo na via da esquerda no anel rodoviário em BH, quando me aparece um carro em alta velocidade e piscando o farol. Quando me assustei e passei para pista da direita ele cola na traseira do meu carro. Acenei para ele que a via da esquerda estava livre... Ele me ultrapassa mostrando uma arma. Um policial do alto escalão, que deveria estar protejendo à população e faz totalmente ao contrário.. ele tira sua arma e ameaça o cidadão. Logo na frente paro numa barreira da PM, ele se apresenta, da carteira no seu subordinado e me desacata com palavras do mais baixo calão que puderem imaginar.
Essa é a nossa polícia!!!! Ao invés de dar exemplo, ela faz imprudência no trânsito, ao invés de protejer o cidadão ela o ameaça. Caro marjor, seus valores de policial, de um portador de alta patente, estão completamente invertidos. Se você por ventura achasse que eu estava fazendo algo de errado, deveria me abordar e tomar as medidas cabíveis.
Avaliar este comentário:
+
1
-
KZX 2430 2018-12-18 20:09:20

Avaliar este comentário:
+
0
-
AMG 5011 2018-12-25 13:19:46

Motorista imprudente, atropelou 3 em Curitiba e fugiu. A justiça vai cuidar do caso.
Avaliar este comentário:
+
1
-

Ver os rankings dos pilotos dos meses anteriores »

Official local mnemonics: