Esses taxista na Lindenberg jogou o taxi encima de mim sem da seta e provavelmente não me viu pelo retrovisor assim jogando eu e meu esposo no chão estamos aqui de cama sofrendo e nenhuma assistência dele.
O motorista é um completo maluco.
Ontem, 17/12/18 por volta das 12:30h, passou no trevo de Oliveiras/MG, local sinalizado com 40km/h em alta velocidade e com a buzina disparada.
Tarde do dia 10/12/2018 estacionou na vaga para deficiente físico sem qualquer credencial, Na agencia do Banrisul no bairro Rincão em Novo Hamburgo e um lesado medular teve que estacionar na outra esquina para ir ao banco
Tarde do dia 10/12/2018 estacionou na vaga para deficiente físico sem qualquer credencial, na agencia do Sicred no bairro Rincão dos Ilhéus em Estância Velha e um lesado medular teve que estacionar na outra quadra para ir ao banco. As calçadas são péssimas para se caminhar, imaginem com cadeira de rodas.
Moto usada por assaltante , mão armada na orla de Setiba .