O motorista desse Fusion me fechou e pisou nos freios de propósito pra eu bater na traseira dele. Felizmente eu freiei a tempo pra evitar um acidente, depois ficou andando devagar, quase parando até que ele finalmente estacionou, e é lógico que ele não ligou a seta pra sinalizar que iria estacionar.
Louco, sem respeito a vida das outras pessoas, quis passagem em um trecho de rodovia com neblina e um trânsito de mais 4 carros na minha frente.
Bateu na traseira e ainda ficou nos ameaçando.
péssima motorista, fura sinal, invade pista não sinaliza, não sei como tem carteira