FTQ 9265 2018-07-01 08:51:05

Uma Outlander Está No 2º Subsolo, Depois A Chave Da Mitsubishi Outlander Está No Apto 62 De Mateus O Henrique Foi Também Na 62 Ficou A Chave Do Mateus Da Casa Dele Ficou Em Cima Do Chaveiro.
Avaliar este comentário:
+
1
-
HOB 2682 2018-07-01 09:03:58

Um Zafira É De Coleção Parou Na Plaquinha De Chevrolet
Avaliar este comentário:
+
1
-
JHI 5993 2018-07-01 01:14:47

Avaliar este comentário:
+
0
-
OSE 6290 2018-07-01 00:55:34

Veículo roubado
Avaliar este comentário:
+
0
-
FPE 0173 2018-06-30 20:37:46

Um EcoSport Vermelho é de Santo André: FPE-0173 Parou Em outros Carros: Fit, Civic, Outro Civic, Tiguan, Tucson e Doblò Pararam tudo na mesma Rua Mas Os 3 Carros São Outlander, HR-V e Fit Personal Os 3 Pararam No 2º Subsolo e no 3º Subsolo
Avaliar este comentário:
+
1
-
FKI 2169 2018-06-30 20:31:32

Um Smart Vermelho, Placa: FKI-2169 Parou na Garagem Do Prédio Branco: Tucson Cinza: EME-2248, De São Paulo, IMP/Suzuki: HZW-3280 De São José Dos Campos Os 2 Carros estão Na Vaga 18 e 37
Avaliar este comentário:
+
1
-
PZH 7804 2018-06-30 16:01:27

Meliante me perseguiu, me fechou diversas vezes, parou na frente do meu carro em plena via. Só parou quando passei a filmá-lo.
Avaliar este comentário:
+
0
-
OBV 1704 2018-07-07 09:58:27

Melhor motoristas
Avaliar este comentário:
+
0
-
IMQ 9588 2018-06-29 21:23:16

Hoje dia 29/06 mais ou menos uma 18:30 da tarde,um utilitário branco me fechou em cima do quebra-molas na rua Carlos Gotuzzo Giacoboni, me ultrapassou e como vinha carro no sentido contrário me fechou,entortou meu retrovisor e amassou e arranhou paralama esquerdo,eu businei e ele se mandou estava em velocidade alta,ele dobrou na rua lateral do cemitério eu dobrei alí porque era meu trajeto,ele estava parado na esquina da Duque aí eu parei atraz dele e anotei a placa,ele estava com muita pressa pois atravessou a Duque no retorno do motel corpus e foi no sentido centro,eu e minha filha perdemos ele de vista e ficamos com o prejuízo e a placa de um inconsequente no transito,que fugiu e não parou para assumir sua responsabilidade,talvez se aproveitando por ser 2 mulheres no carro,REVOLTADA COM A FALTA DE RESPEITO NO TRÂNSITO DE PELOTAS
Avaliar este comentário:
+
0
-
IXD 4597 2018-06-29 14:30:08

Ola,me chama Diego, eu aguardava uma vaga de estacionamento no centro de porto alegre e ao chegar ao local existia um veiculo estacionado em via publica com as placas ixd 4597 com uma senhora ao volante, uns 20 metros a frente do meu, ao meu lado um senhor sairia com seu carro dando uma vaga de estacionamento, a condutora do veículo que esta lá adiante veio de ré em direção ao meu veículos quase colando traseira do seu veicula a frente do meu, o senhor ao sair com seu carro da vaga fui tirar meu carro pra ele sair com o seu e neste momento pensei estar com ré engatada, so que não estava primeira marcha engata, meu carro dando salavanco pra frente encostou na traseira do carro desta senhora que colou o dela no meu,no mesmo instante desci pra ver se estava tudo bem com ela,se havia tido algum prejuízo no veículo dela, ela muito agressiva começou me chingar falando palavrão, que a vaga era sua, sendo que estávamos em via pública, acabamos discutindo, ela irritada veio de encontro ao meu carro deferiu um chute na lateral esquerda amassando meu carro, fui ao encontro dela e falei pra acionarmos a EPTC a mesma falou pra cada um arcar com suas despesas, mais como não aconteceu nada com veículo dela não fiz nada por querer falei que não que iria chamar o órgão fiscalizador de trânsito aqui de Porto alegre pra resolver pois ela agiu de má fé a partir do momento que deferiu tal chute amassando e danificando meu carro, estando ali no local aguardando EPTC a mesma embarcou no seu carro e fugiu do local. Retornei a ligação a EPTC cancelando a Ocorrência quando fui orientado a ir a delegacia prestar queija registrar B.O. e Acionar a mesma nas pequenas Causas. Vou postar fotos da frente do meu carro, da traseira do carro dela e da lateral do meu carro.
Avaliar este comentário:
+
1
-

Ver os rankings dos pilotos dos meses anteriores »

Official local mnemonics: