Condutor do Caminhão com Placas ETU-9012, foi imprudente no transito dirigindo feito um louco: empurrando carros e ocosinando colisão com o meu veiculo, estava na faixa central da marginal e ele na estrema esquerda quando se viu com carro a frente e não conseguiu passar me empurrou, se eu não estivesse prestando a atenção teríamos batido. estavamos próximo do centro empresarial na zona sul SP.
Caminhão placa de Barbacena MG, as 22:54 ocupando metade de uma garagem enquanto está em estabelecimento comercial sendo que na mesma rua, poucos metros abaixo, tinha outras vagas disponíveis. Borrei a placa do estabelecimento dono do automóvel pois a empresa não tem nada a ver com as questões de educação de trânsito do motorista.
No mês de setembro o proprietário deste veículo furou um congestionamento de trânsito e atingiu a lateral traseira do meu carro, prometeu pagar o dano e eu tive que arcar com os custos sozinho, pois o pilantra que se julga um homem de fé, fugiu.
Todo dia, vejo está van escolar parar na contramão, atrapalhando a passagem de quem precisa trabalhar só para pegar um adolescente , pior é que além de parar na mão errada desce de ré e faz a manobra, atrapalhando mais ainda, deveria ser punido pela ma conduta e por ser mal exemplo para as crianças que ele está levando
Condutor do Caminhão com Placas ETU-9012, foi imprudente no transito dirigindo feito um louco: empurrando carros e ocosinando colisão com o meu veiculo, estava na faixa central da marginal e ele na estrema esquerda quando se viu com carro a frente e não conseguiu passar me empurrou, se eu não estivesse prestando a atenção teríamos batido. estavamos próximo do centro empresarial na zona sul SP.