Trata-se de um Peugeot 207, cinza placa de Campo Grande- MS. Parar este veículo, acionar a segurança pública (PRF, PM, PC) para realizar abordagem e solicitação da documentação do veículo, pois a transferência não foi feita e está em mãos de terceiros desconhecido. Ajude-me Por favor!
Motoqueiro achou que eu o cortei pois eu fiz a conversão quando o vi reduzir no quebra molas que ficava a vários metros de distância. Ele não buziou, só me ultrapassou e ficou por um bom tempo me xingando de VÁRIOS palavrões: FDP, PNC, e outras coisas, quando me aproximei para ver a placa ainda fez menção de me chamar para agressão fisica, um ser irracional. Já fiz denuncia no Ifood, pessoas como você não merecem estar no transito.
O veiculo de placa PWC4951, Sandero, cor prata, motorista Aguinaldo Evaristo (depois de muita insistência informou seu nome e se não está certo é outra história) colidiu na traseira do meu veículo (carro de trabalho), quase abandonou o local, foi grosseiro, se recusou arcar com as despesas do incidente, pois ele mesmo fez a avaliação do dano, não atende ao telefone informado. Conclusão, eu vou ter que arcar com os custos perante a empresa.
não vai sua cara