Veículo em alta velocidade na rua Doutor Nascimento, tentou me atropelar e depois alguém sentado na parte de trás abriu a porta e ficou xingando. Fui protegido por populares, enquanto o carro fugiu.
Um motorista totalmente irresponsável, trancou um honda fit quase causando um acidente grave,e quando questionando da sua barbeiragem falou que era p encostar mais que ele bateria, sendo q o fit estava na sua mão e o caminhão que trancou, isso é um absurdo, um motorista desqualificado,poderia pedir desculpas quando viu que tinah uma senhora de 80 anos no carona ai responde que trancaria novamente
CAMINHÃO ROUBADO