Foi vendido o veiculo a muitos anos e ate hoje não transferiu para o nome do comprador e não conseguimos encontrar o rapaz ele sumiu. Se alguem ver poder avisar.
Condutor sem educação nenhuma, deu ré sem atenção , bateu no meu carro.
Eu buzinei e ele saiu do carro super grosso.
Educação zero, ainda mais falando com uma mulher. NOJO .
Queria saber qual empresa dessa placa para ligar e reclamar. Absurdo .
O condutor deste veículo dirige perigosamente e no dia 10/01/2019 na BR 101 deixou de dar passagem para uma ambulância que trafegava em emergência.O mesmo bloqueou por mais 20km a passagem da ambulância desrrespeitando CTB!
Dirige muito mau