Motorista com sinais de embriaguez/entorpecentes. Mal educado.
Entrou no cruzamento sem olhar. Comprometeu minha família quase batendo no meu carro.
Buzinei e fui alvo de vários xingamentos e gestos obscenos.
Não respeita placas de pare e depois fica trancando o trânsito de raivinha. Caronas mal educados também. Ficam fazendo sinais obsenos. Carro estava com crianças.
Motorista com sinais de embriaguez/entorpecentes. Mal educado.
Entrou no cruzamento sem olhar. Comprometeu minha família quase batendo no meu carro.
Buzinei e fui alvo de vários xingamentos e gestos obscenos.