Condutor totalmente infeliz, pois o mesmo passou por uma poça de agua enorme propositalmente molhando uma pessoa na calçada, um trabalhador nao qual eu conheço, estava no carro de tras, vi tudo, foto tirada assim que a pessoa infeliz fez a infraçao.
Perfeita dona do mundo... saindo de uma garagem como se a rua fosse apenas dela. Não olhou para o lado e ainda reclamou que eu não parei!!!! Alo!!!! Quem tem preferencia é que esta na rua, não saindo de uma garagem de um clube
Motorista deste veiculo na data de 25 de marco de 2018 na av. manoel ribas nas merces, parecia o dono do mundo, nao respeitando ninguem so ele tinha vez, chingando buzinando ultrapassando pela direita e fechando os outros motoristas.
Bateu em uma montana estacionada na Av. Gustavo Chiozzi e não esperou no local