O condutor da moto, visivelmente bebado, avancou o sinal vermelho e bateu em meu carro. Quis botar a culpa em mim e quando eu disse que chamaria a policia para resolver a situacao, o “motorista” fugiu!
Esse motorista além de barrar a passagem, acionou o freio sem motivo, apenas para assustar o motorista que pedia passagem educadamente. A frenagem abrupta quase ocasionou um acidente grave, entre três veículos. Um verdadeiro irresponsável.
Motorista abusado, forçando para entrar na pista sem respeitar quem está na preferência. O cara se acha! É um mal educado e pode provocar um acidente com esta conduta.
Motorista super imprudente, passando em semáforos fechado correndo e fechando quase todos os carros que encontra pelo caminho só porque possui um carro esportivo.
O condutor da moto, visivelmente bebado, avancou o sinal vermelho e bateu em meu carro. Quis botar a culpa em mim e quando eu disse que chamaria a policia para resolver a situacao, o “motorista” fugiu!