Este veículo está abandonado aqui no jardim botânico (Goiânia/Go) desde de domingo 26/11/2017. .ja avisamos a Polícia e nada aconteceu. .resolvi anunciar talvez chegue até o dono ou dos familiares. ..obs..documentos em nome de Alexsandro Silva Bezerra
O condutor desse veículo sacou uma arma p mim e para meu esposo na via expressa de Contagem,estávamos trafegando em velocidade baixa por causa do radar e o mesmo quase nos atropelou!E ao olhar p ele o mesmo sacou o revólver!Fiz o boletim de ocorrência do mesmo
PLACAS LOCALIZADAS EM SÃO PAULO PELA "ROTA"