A motorista é uma "barbeira" de primeira, talvez pelo fato de somente dirigir no interior. Atrapalha o trânsito com manobras e liga o alerta desnecessariamente. Estaciona em local proibido. Creio que "comprou a carteira". Sem mais.
Não sei se é carro alugado, mas gostaria de avisar que o motorista deste veiculo é um grande imprudente. Esta aqui em SP com uma pressa danada, sem respeitar os demais motorista. Por isso que acontecem acidentes por causa desses motoristas que acham dono do mundo. Preste atenção, pois no transito exitem pais de família responsáveis que precisam sustentar suas famílias.
A motorista é uma "barbeira" de primeira, talvez pelo fato de somente dirigir no interior. Atrapalha o trânsito com manobras e liga o alerta desnecessariamente. Estaciona em local proibido. Creio que "comprou a carteira". Sem mais.