"Chevrolet SPIN placa: FTD8940 (Aparentemente SR de idade baixinho e gordinho). Fiz uma parada para desembarque de um Idoso que iria fazer uma entrega de metrô, Revoltado em menos de 2 segundos apos a parada o taxista começou a buzinar e com xingamentos mandando eu sair dali. Sem saber quem era o motorista e o passageiro (podendo ser um deficiente ou gestante). Um lugar permitido para embarque e desembarque. Após ver o Idoso saindo do carro com uma sacola pesada continuou os xingamentos inclusive com racismo. Apenas respondi a ele Obrigado pela sua educação e bom senso. OBS: Veículo da CET presente, não se envolveu com nenhum comentário pois sabia que eu estava no meu direito. Outros sites tem outros comentários sobre ele, com cobrança a mais de corridas e voltas desnecessárias. Ajudem a combater Pessoas que não merecem lidar com público com comentários. Grato."
GJU 8730JOSE MARIA RIBEIRO JUNIOR2017-10-19 16:02:09
SOU PROPRIETARIO DA MOTO CG160 COR PRETA COM A PLACA GJU-8730. ELA FOI FURTADA DIA 10/10/2017 NA ALAMEDA CAMPINAS, ESTOU DESEMPREGADO E FUI FAZER UMA ENTREVISTA, QUANDO VOLTEI A MOTO NÃO ESTAVA MAIS LÁ. LAMENTÁVEL, AGORA ESTOU DESEMPREGADO E SEM UM MEIO DE TRANSPORTE
Procuro o atual dono do veiculo que possui essa placa, é um fusca azul, ano 75.
Consta como Geraldo, no Detran, porém fui ao endereço que consegui e tive a informação de que o mesmo faleceu.
Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar o carro.
Ele pode estar em Santa Cruz, devido ao endereço e as multas que constam.
Peço que ajudem-me, pois gostaria de estar comprando este veiculo, restaurando e colocando em dia.
Obrigado !
Meu email : romulorsm@hotmail.com
Wtsp: 974178360
esse veiculo é um VUC de um senhor grisalho que faz fretes e carretos e que não possui qualquer respeito ao direito dos demais cidadãs e cidadão da cidade de São Paulo, pois ele fechou o meu carro, visto que eu pedi passagem com a seta e ele pressionou o meu carro contra à um caminhão estacionado do lado direito. Me parece que sempre faz frete no Centro, pois o vi circulando nas imediações mesmo após o ocorrido. E ainda, por cima, antes mesmo que eu perguntasse o que foi que ele fez, o mesmo decidiu me oprimir utilizando palavras de insultos como vai tirar carta, vc ta cega, sua troxa e etc. Ele é bem machão assim como nossa sociedade.
"Chevrolet SPIN placa: FTD8940 (Aparentemente SR de idade baixinho e gordinho). Fiz uma parada para desembarque de um Idoso que iria fazer uma entrega de metrô, Revoltado em menos de 2 segundos apos a parada o taxista começou a buzinar e com xingamentos mandando eu sair dali. Sem saber quem era o motorista e o passageiro (podendo ser um deficiente ou gestante). Um lugar permitido para embarque e desembarque. Após ver o Idoso saindo do carro com uma sacola pesada continuou os xingamentos inclusive com racismo. Apenas respondi a ele Obrigado pela sua educação e bom senso. OBS: Veículo da CET presente, não se envolveu com nenhum comentário pois sabia que eu estava no meu direito. Outros sites tem outros comentários sobre ele, com cobrança a mais de corridas e voltas desnecessárias. Ajudem a combater Pessoas que não merecem lidar com público com comentários. Grato."