FTD 8940 2017-10-19 18:15:50

"Chevrolet SPIN placa: FTD8940 (Aparentemente SR de idade baixinho e gordinho). Fiz uma parada para desembarque de um Idoso que iria fazer uma entrega de metrô, Revoltado em menos de 2 segundos apos a parada o taxista começou a buzinar e com xingamentos mandando eu sair dali. Sem saber quem era o motorista e o passageiro (podendo ser um deficiente ou gestante). Um lugar permitido para embarque e desembarque. Após ver o Idoso saindo do carro com uma sacola pesada continuou os xingamentos inclusive com racismo. Apenas respondi a ele Obrigado pela sua educação e bom senso. OBS: Veículo da CET presente, não se envolveu com nenhum comentário pois sabia que eu estava no meu direito. Outros sites tem outros comentários sobre ele, com cobrança a mais de corridas e voltas desnecessárias. Ajudem a combater Pessoas que não merecem lidar com público com comentários. Grato."
Avaliar este comentário:
+
0
-
OKH 7993 2017-10-26 17:57:48

Senhor impaciente e desrespeitoso!!! Um verdadeiro ignorante e delinquente no transito.
Avaliar este comentário:
+
0
-
OPW 4521 2017-10-26 16:58:57

Comportamento estranho na porta do meu serviço(BH).Parece estar esperando algo mas ninguém chega.
Avaliar este comentário:
+
0
-
GJU 8730 2017-10-19 16:02:09

SOU PROPRIETARIO DA MOTO CG160 COR PRETA COM A PLACA GJU-8730. ELA FOI FURTADA DIA 10/10/2017 NA ALAMEDA CAMPINAS, ESTOU DESEMPREGADO E FUI FAZER UMA ENTREVISTA, QUANDO VOLTEI A MOTO NÃO ESTAVA MAIS LÁ. LAMENTÁVEL, AGORA ESTOU DESEMPREGADO E SEM UM MEIO DE TRANSPORTE
Avaliar este comentário:
+
2
-
LJM 4726 2017-10-19 15:47:36

Procuro o atual dono do veiculo que possui essa placa, é um fusca azul, ano 75.
Consta como Geraldo, no Detran, porém fui ao endereço que consegui e tive a informação de que o mesmo faleceu.
Gostaria de saber se alguem sabe onde posso encontrar o carro.
Ele pode estar em Santa Cruz, devido ao endereço e as multas que constam.
Peço que ajudem-me, pois gostaria de estar comprando este veiculo, restaurando e colocando em dia.
Obrigado !
Meu email : romulorsm@hotmail.com
Wtsp: 974178360
Avaliar este comentário:
+
0
-
LAH 8456 2017-10-26 14:47:02

Nao adianta correr da justica de Deus. Bate o carro tenta fugir e acha sai impune pela justiça por causa de abusar da boa fe das pessoas....
Avaliar este comentário:
+
1
-
EGJ 9137 2017-10-19 14:27:06

esse veiculo é um VUC de um senhor grisalho que faz fretes e carretos e que não possui qualquer respeito ao direito dos demais cidadãs e cidadão da cidade de São Paulo, pois ele fechou o meu carro, visto que eu pedi passagem com a seta e ele pressionou o meu carro contra à um caminhão estacionado do lado direito. Me parece que sempre faz frete no Centro, pois o vi circulando nas imediações mesmo após o ocorrido. E ainda, por cima, antes mesmo que eu perguntasse o que foi que ele fez, o mesmo decidiu me oprimir utilizando palavras de insultos como vai tirar carta, vc ta cega, sua troxa e etc. Ele é bem machão assim como nossa sociedade.
Avaliar este comentário:
+
0
-
KCD 3579 2017-10-26 13:25:01

Minha placa
Avaliar este comentário:
+
0
-
EVK 2698 2017-10-26 12:53:19

Condução perigosa. Em alta velocidade próximo ao radar na Ayrton Senna. Tentativa de ultrapassagem ilegal. Enfim: um absoluto irresponsável.
Avaliar este comentário:
+
0
-
FBQ 8845 2017-10-26 12:41:08

Carrou roubado estou a procura.
Avaliar este comentário:
+
0
-

Ver os rankings dos pilotos dos meses anteriores »

Official local mnemonics: