este veiculo esta aqui em pernambuco, seu dono está dirigindo perigosamente.jogando seu veiculo para cima de outros veiculos especialmente motos, quando questionado o mesmo condutor ´continuo jogando o veiculo para cima dos motoqueiros com serteza estava sobre efeito de droga aviso as motoristas em paulista pernambuco
Este individuo estacionou pela manhã : 1) em frente a entrada de minha garagem, 2) guia rebaixada, 3) a menos de 4 metros da esquina e 4) na CONTRAMÃO. Abri um protocolo no 1188 número 62944904 perto do almoço (dando uma chance de ser temporário), permanece estacionado aqui as 17:50. TOTAL FALTA DE RESPEITO ao próximo
Péssimo condutor. Mal educado!