Motorista sem noção mexendo no celular e atrapalhando o trânsito na pista da direita! Após isso freiou e o carro de trás quase bateu. Nos cidadãos deveríamos poder denunciar para ele receber uma notificação de atenção!
IXU 8998Cmte Marco Ferreira Marco2017-10-07 21:53:58
Este cidadão vinha de Santa Maria/RS para São Sepé, e, em faixa contínua à subir, efetuou ultrapassagem, que nao pode completar, retornando pra faixa de origem jogando meu carro pro acostamento. Estava eu, minha esposa e nosso bebê de 9 meses no carro. Aproximadamente as 15:45h de 7/10/2017. E ainda fez sinais obscenos com a mão. Caminhonete Bordô de Santa Maria/RS IXU 8998.
Este cidadão se é que se pode chamar assim alguém que bate de propósito em sua traseira parte da lateral em uma ultrapassagem perigosa e sai debochando e fazendo ameaças. Após bater em meu carro fui atras para pegar a placa do carro, percebendo isso jogou seu veículo varias vezes contra o meu em uma tentativa desesperada de sei lá o que. E não bastasse isso pude perceber que dentro do veículo no banco da frente estava uma mulher assustada e uma criança que não devia ter mais que 3 anos de idade. Gente CRIANÇA no BANCO DA FRENTE e SEM cinto de segurança.
Estacionou em frente a duas garagens. Tirou após discussão com o proprietário da casa. Durante a noite, invadiu a casa, arrombou portas e roubou torneiras, produtos de limpeza.
Motorista sem noção mexendo no celular e atrapalhando o trânsito na pista da direita! Após isso freiou e o carro de trás quase bateu. Nos cidadãos deveríamos poder denunciar para ele receber uma notificação de atenção!