Que pena que encontrei este site somente agora... A semana passada (final de Outubro e início de Novembro) eu estava no Parque Novo Oratório exatamente na Rua America Central de frente com o salão de cabelo Maranata, quando fui atravessar e uma motorista estava usando o celular e conversando com uma amiga. Ela percebeu minha presença, mas colocou o carro em movimento e me empurrou com o veículo "E pior- Saiu rindo..." Procurei na hora um site para denunciar mas achei somente agora. Honda Civic Preto Placa EXS 7191 (registro hoje 06/11/2017). Não filmei ou tirei foto pois não estava com celular, o que é uma pena...
Condutor irresponsável !!! Me fechou propositalmente, no cruzamento da Teresa Cristina. Se eu não tivesse feito uma manobra para sair fora dele, agora estaria com meu veículo todo amassado lateralmente.
Que pena que encontrei este site somente agora... A semana passada (final de Outubro e início de Novembro) eu estava no Parque Novo Oratório exatamente na Rua America Central de frente com o salão de cabelo Maranata, quando fui atravessar e uma motorista estava usando o celular e conversando com uma amiga. Ela percebeu minha presença, mas colocou o carro em movimento e me empurrou com o veículo "E pior- Saiu rindo..." Procurei na hora um site para denunciar mas achei somente agora. Honda Civic Preto Placa EXS 7191 (registro hoje 06/11/2017). Não filmei ou tirei foto pois não estava com celular, o que é uma pena...