O motorista desse veiculo realizou uma manobra brusca da direita para esquerda ,na avenida tomas landin próximo ao banco bradesco sentido Natal - São Gonçalo do Amarante,em alta velocidade,trancando meu veiculo me forçando uma freada brusca,se assim não tivesse feito ,teria colidido com sua lateral trazeira esquerda.
Cara invadi seu lado de estacionamento , trepa camionete em cima do para-choque do meu carro e ainda acha normal . Moleque folgado , arrogante e mal educados.
Ao conduzir minha esposa no app UBER, persuadiu a de forma desrespeitosa e a beijou na mão, além de não deixá-la no local indicado. ( abuso sexual). Estou revoltado.
Hoje (dia 02/11/17), por volta das volta das 20:00hs, estavamos parado no semáforo atrás de um veículo da marca JAC, modelo J2. O veículo estava balançando porque o homem que estava no banco do carona estava dando socos na mulher que dirigia o veículo. Começamos a seguir o carro e ligamos para a polícia, que informou que mandaria uma viatura para verificar. Quando perceberam que estávamos os segundo, o homem parou de bater e eles começaram a correr em fuga. Estávamos na Voluntários da Pátria na altura da Ramiro Barcelos quando pegaram a Av. Da Legalidade em direção a Arena do Grêmio, e então os perdemos de vista.
Vendi para transferir e o comprador não deu entrada no detran devido eu não ter dado comunicado de venda. Recompensa pra informações concretas em dinheiro.
O motorista desse veiculo realizou uma manobra brusca da direita para esquerda ,na avenida tomas landin próximo ao banco bradesco sentido Natal - São Gonçalo do Amarante,em alta velocidade,trancando meu veiculo me forçando uma freada brusca,se assim não tivesse feito ,teria colidido com sua lateral trazeira esquerda.