FED 0333 2017-11-10 18:23:45

Motorista totalmente imprudente e perigoso, quase atropela um ciclista
Anda em alta velocidade e buzina feito louco
Sua carta deveria estar suspensa
Avaliar este comentário:
+
0
-
QDM 3080 2017-11-10 15:22:53

Motorista bateu o carro do meu amigo, arrancou o para-choque e fugiu do local em altamira-PA, próximo á expoxingu.
Avaliar este comentário:
+
0
-
JYR 8717 2017-11-10 15:07:27

Esse carro é uma belina 1979, foi vendida mas até hoje não foi passado para o nome do comprador.
Avaliar este comentário:
+
0
-
HUU 9768 2017-11-10 14:52:00

TA PRESA
Avaliar este comentário:
+
0
-
LRR 5287 2017-11-10 13:51:16

é uma evoque
Avaliar este comentário:
+
6
-
PVS 4678 2017-11-03 13:43:24

O motorista deste veículo, na data de 03/11/2017, em Salvador, Jogou o veículo sobre o meu e na sequencia fugiu. Eu estava com minha filha de 6 anos a bordo e graças a Deus não se machucou. Não sei o que levou a fazer isso, pois eu estava trafegando em minha faixa normalmente na velocidade máxima permitida de 40KM. Covarde danificou a porta do lado do motorista do meu carro e fugiu.
Avaliar este comentário:
+
1
-
LBQ 8773 2017-11-10 11:07:35

Carro roubado, qualquer noticia 22 99243-6225
Avaliar este comentário:
+
0
-
KNR 9664 2017-11-03 10:28:29

Carro sem manutenção, pneus carecas e condutor desatento causando acidentes no trânsito
Avaliar este comentário:
+
0
-
MKY 9501 2017-11-10 07:58:27

O proprietário deste veículo (moto) em Santa Catarina passa ao lado dos veículos (carros) e chuta a porta dos mesmos se não derem passagem, mesmo sendo faixa dupla.
Avaliar este comentário:
+
0
-
IQZ 5194 2017-11-03 07:56:09

Condutor do veículo Pálio Preto placa IQZ5194 desconhece a distância mínima de 1,5m de distância do ciclista. A situação ocorreu na Avenida Princesa Isabel entre a rua Santana e a Rua Gomes Jardim no sentido centro bairro. Quarta feira, dia 01 de novembro por volta das 18:30min em Porto Alegre. Sinceramente tive muita sorte de não ter sido "juntado" pelo espelho retrovisor deste carro. Calculo uma distância de dois centímetros do meu espelho retrovisor. Eu me deslocava na pista da direita e o trânsito estava intenso mas havia espaço livre na minha pista. O condutor do veículo costurou no trânsito e ultrapassou pela pista da direita. Na sinaleira seguinte (Rua São Luiz) não consegui alcançar. O congestionamento da sinaleira da Ipiranga me permitiu visualizar o carro e ter certeza de sua identificação. Neste momento anotei a placa e logo após a sinaleira da Ipiranga eu já estava parado com o celular pronto para fotografar. Nada justifica colocar alguém de menor porte no trânsito em risco. A segurança dos outros é tão importante quanto a tua. Infelizmente não temos como reclamar de situações assim de maneira oficial.
Avaliar este comentário:
+
0
-

Ver os rankings dos pilotos dos meses anteriores »

Official local mnemonics: