Quase fui atropelada com meu filho hoje pelo condutor deste veiculo, ele jogou seu carro encima da gente porque estava com muita pressa, se existe autoridade nesse país seria muito bom se ele fosse pelo menos multado, já que no meu distrito não existe segurança.
Condutora esperava para fazer a travessia da rua Santana em Porto Alegre em local de faixa contínua entre a vila dos planetários e a rua Laurindo no sentido centro bairro.. Ao fazer a travessia, além de estar em local proibido, fechou um ciclista que vinha em sentido contrário. Automóvel Fiat cinza placa ISY 6548 e uma condutora do sexo feminino. Foi questionada do porque de ter fechado o ciclista e respondeu que "dava" tempo. Sinais amarelos de batida na lateral esquerda do veículo
motorista estaciona em cima da ciclovia e ainda acha que está correto querendo discutir com ciclistas